Estudo de caso #03 Tableau & Starbucks
12/02/2021

Estudo de caso #03 Tableau & Starbucks

wDISCOVER

12/02/2021

wDISCOVER

Estudo de caso #03 Tableau & Starbucks

Estudo de caso #03 Tableau & Starbucks

Confira o Estudo de caso #03 Tableau & Starbucks.

Os dados e análises podem acelerar a transformação e o crescimento dos negócios, dessa forma as organizações devem ver os dados de uma nova maneira. 

Acompanhe neste post como os dados capacitaram a conexão humana na Starbucks, uma das marcas líderes mundiais, por meio da implementação do Tableau Software.

Os dados são uma forma muito poderosa de se conectar com as pessoas! Isso ficou em evidência em 2020. 

Embora a pandemia tenha fechado e interrompido negócios em todo o mundo, a Starbucks, enfrentou esse desafio voltando-se para seu amor por dados e inovação.

A empresa recorreu aos dados para orientá-los e isso os ajudou a transformar o negócio praticamente da noite para o dia.

Para tanto, eles desenvolveram um relatório, cujo objetivo era fornecer os pontos de dados certos aos líderes certos nas equipes certas para ter uma visão holística do que estava acontecendo quase em tempo real.

Além disso com a sua base de dados instalada, eles podem apresentar análises e visualizações relevantes para parceiros varejistas e não varejistas. 

E dessa forma permitiu que eles criassem novos protocolos de segurança e expandissem os benefícios e as compensações para apoiar os parceiros.

Para o conteúdo completo, clique aqui.

E por fim, para testar a plataforma da Tableau de forma gratuita, pelo período de 14 dias, é só clicar aqui para ser encaminhado para a página.

Estudo de caso #03 Tableau & Starbucks

Gostaria de aprender mais sobre os assuntos: Business Intelligence – BI, Automação Robótica de Processos – RPA e IBM Planning Analytics - TM1.